EVENTOS

37º ANPET Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte

O CTG ABINT é um dos patrocinadores do 37º ANPET Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte, que ocorrerá de 06 a 10 de novembro de 2023, no Bourbon Santos Convention Hotel, Santos, SP, e é uma realização da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes (ANPET), da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP).

O 37º ANPET concentrará a discussão de temas de grande interesse para os profissionais que atuam no setor, possibilitando que todas as esferas ligadas à atividade de transportes, acadêmicas, científicas, profissionais, privadas ou governamentais, possam apresentar seus problemas e soluções, discuti-los e refletir sobre linhas de ação num ambiente cooperativo e instrutivo?.

Informações e inscrições, acesse aqui

Novidades


Saiba mais sobre Geossintéticos

© 2024 CTG ABINT - Todos os direitos reservados.
Criação de sites: Trupe Agência Criativa Trupe Agência Criativa

Usamos cookies para personalizar o conteúdo, acompanhar anúncios e oferecer uma experiência de navegação mais segura a você. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com o uso dessas informações. Leia nossa Política de Privacidade e saiba mais.